top of page
Buscar
  • isafernandes1

DICA EMPLANTA 💡Escolha bons produtos e materiais de limpeza




A utilização de bons produtos e materiais na limpeza de escritórios é um dos diferenciais para um trabalho bem feito e que não traga reclamações dos usuários.


Escolher produtos de procedência desconhecida por terem um custo inferior, pode implicar em prejuízo por risco de danificarem equipamentos, móveis, pisos e outras superfícies. É o clássico “barato que sai caro”, e ninguém quer isso.


A seleção de produtos de boa qualidade e a utilização deles da maneira correta é a garantia não apenas de um trabalho de qualidade, mas da economia e redução de custos com a limpeza corporativa.


Veja que quando se fala em produtos de boa qualidade, não necessariamente implica nos produtos mais caros do mercado, e sim os produtos adequados para a sua necessidade. Evite a todo custo desperdício.


Uma dica na limpeza empresarial valiosa sobre produtos de limpeza, é o cuidado com os odores. Dê preferência aos mais neutros e suaves. Produtos com odores fortes causam desconforto e até irritação em potenciais alérgicos.


Uma empresa de limpeza empresarial é especialista no manuseio de produtos, métodos de armazenamento, e tem o conhecimento dos melhores materiais e de como adequá-los a sua real necessidade.


EMPLANTA Terceirização Especializada

☎️12 3209 9448 |📲12 9 9755 1558

📧comercial@emplantasjc.com.br

🌐 www.emplantasjc.com.br


1 visualização0 comentário
bottom of page